21 de janeiro de 2009

BEIRUT - ELEFHANT GUN (CAPITU)

Um dos grandes sucessos da teledramaturgia no ano de 2008 chegou bem no finalzinho, como se viesse para fechar o ano com chave de ouro, e foi assim que ocorreu, sucesso esse que estamos mencionando a minissérie Capitu baseada na obra Dom Casmurro de Machado de Assis.

Mas agora a minissérie se foi, resta esperar um DVD, ou então um certamente belíssimo disco com a trilha sonora, o minissérie foi embalada por belíssimas canções, dentre elas algumas da própria atriz protagonista juntamente com sua banda Manacá, porem o grande sucesso em questão foi a musica Elephant Gun da banda Beirut do Novo México na voz de Zach Condon. A música é de muito bom gosto, bastante longa, mas não a ponto de enjoar, vale conferir.
Para fazer o downlod grátis desse belíssimo single da banda basta seguir o link clicando na imagem abaixo.

http://www.4shared.com/file/57207664/59183400/beirut_-__2007__elephant_gun_ep.html?s=1

Adriano Freitas

3 comentários:

  1. essa musica eh mesmo mto linda e como vc mto longa...
    olha a letra dela... por ser tao longa acho que deveria ter mais coisa...
    mas mesmo assim, continuar sendo linda a melodia...

    elephant Gun

    Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
    Enterraria meus sonhos no subsolo
    Como eu, nós bebemos para morrer, nós bebemos essa noite

    Longe de casa, elephant gun*
    Vamos derrubá-los um a um
    Nós os deitaremos, eles não foram encontrados, não estão por aqui

    Que comecem as estações! - elas rolam como devem
    Que comecem as estações! - derrube o grande rei (2x)

    E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
    E rasgam a noite

    E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
    E rasgam o silêncio, tudo que é deixado é o que eu escondo


    (Abraços!)

    ResponderExcluir
  2. É na minha opinião, a melhor coisa que inventaram ano passado, e a minisérie foi um expetáculo... sabe que a globo tem se superado em certos aspectos... maysa também foi muito bom... e a nova novela também promete, caminho das indias, a cultura indiana é fantástica!
    só falta mesmo pararem de passar xuxa, didi e BBB :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Driii! Que saudade, que bom que achou o meu blog huahauhaa...
    A Cecília é fantástica né? Mas eu prefiro a Clarice, as duas na verdade são ótimas :)
    Beijos.

    ResponderExcluir